segunda-feira, 15 de junho de 2009

Santos x Botafogo - Os tropeços de sábado à noite

Primeiro dedico esse post à Darshany que disse que queria ler sobre o Botafogo aqui no blog. Então Darsh... chegou a hora... seu Botafogo deu um baile no meu Santos!
Como todo sábado meu pai com seu radinho de pilha empunhado ouvindo o jogo que estava dando me contava o que acontecia. O "véio" chegou a me dizer (e ele adora falar o placar errado, pra me deixar p da vida) que o Peixe tava perdendo por 2 a 0. Fala sério!!!! Ô boca! Na hora que ele falou não estava , mas que ele fez questão de aumentar o rádio quando o Botafogo fez os dois gols , isso fez!
Como eu não vi nada, fui dar uma lida nos Blogs Santistas que estão na rede... e já deu pra ver que o Santos parece ter esquecido o futebol lá na baixada como disse a Diandra nesse post!
E o Botafogo da Darshany que não tinha vencido uma no campeonato finalmente venceu alguém... O f**a é que esse alguém foi o Santos! Ah o Santos... o time Robin Hood do Brasileirão: tira dos que têm muito e dá aos que tem pouco. Até quando o Peixe vai ficar fazendo caridade hein?
Aqui, os melhores momentos da partida e os gols do Botafogo:

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHA toma na cara elton!!! fogão saiu da seca com o santos hahahaha
    ADOREI.

    ResponderExcluir