segunda-feira, 4 de maio de 2009

Até que dava... mas não deu!

Era difícil, mas não impossível! O juiz marcou pênalti e Kleber Pereira converteu: dava pra continuar acreditando. A pressão santista era e enorme e não havia dúvida de que naquele momento do jogo o Santos era muito melhor que o Corinthians. Mas erramos com as bolas desperdiçadas em direção ao gol como a de Paulo Henrique Ganso. Até que André Santos mandou um chutaço e empatou o jogo. Ainda dava tempo de correr atrás do prejuízo, mas o time esfriou. Fez pouco ou nada que me chamasse a atenção, enquanto Flamengo e Botafogo ganhava contornos de jogaço, a um botão de distância. Juca Kfouri, corinthiano que é exalta o título pela invencibilidade corintiana. Já Victor Birner diz que o título do alvinegro de Parque São Jorge teve mais valor pela rivalidade com os outros grandes paulistas.
No Santos , Fábio Costa chorou, o capitão tem amor à camisa e isso é indiscútivel, apesar de suas falhas.
Outra coisa interessante e de péssimo gosto está no Blog da Redação do Santista Roxo: sigam o link
que vocês verão uma figura atribuída à fornecedora de material esportivo do Corinthians (num to a fim de fazer merchan de graça)!Brincadeiras, brincadeiras , mas essa beirou o ridículo.
O colega blogueiro Sílvio já fez até uma lista com quem acha que deve ser mantido ou dispensado no Santos. Para ele é a hora da limpeza. A lista me chamou a atenção e com algumas coisas eu discordo. Mas isso e o restante da repercussão da final nos blogs fica pra amanhã!
SANTOS SEMPRE SANTOS!

Um comentário:

  1. nao quero ler sobre futebol no momento.
    deprimida com a derrota do fogao.

    ResponderExcluir