quinta-feira, 30 de julho de 2009

Toques da semana

Pará

Quase me fez ter um ataque de nervos no domingo. Embora não tivesse muita opção conseguiu emplacar um gol contra incrível e decretou a quebra de um tabu de 33 anos contra o Flamengo na Vila. Resultado: precisamos de reforços na lateral.

Reforços

E por falar neles, Luxa já está até recebendo DVDs. Um que já chegou foi do atacante argentino José Maria Sand. Se não me engano esse cará é bom. Mas DVD é complicado. Fosse assim era só mandar um DVD do Pelé pro Real Madrid que o cara voltava a jogar.
Outro que pode chegar, na eterna tentativa de resolver a lateral direita é George Lucas, que já passou pelas seleções de base e foi revelado pelo Grêmio.

Contra o Náutico

Mais uma vez Neymar sai do banco e decide. Escreve o que eu to falando, esse rapaz vai conseguir jogar com o Luxemburgo. Ainda assim a vitória foi suada. Pra quem quer chegar no G4 tem mesmo que conseguir pontos a todo custo na casa do adversário, principalmente quando se trata do lanterna.

Emerson

Pois é... o cara fechou e vem aí. Será que vai render? Acho que pode. Afinal o Campeonato Brasileiro tá virando um ajuntado de jogadores jovens que sonham em ir pra Europa ou de jogadores experientes que sonham em voltar de lá.

Por hoje é isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário